logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caiçara tem maior goleada da rodada do Campeonato Içarense

Time venceu Barracão por 7x0 no Estádio Diomício Freitas

Compartilhar:

A primeira rodada do Campeonato Içarense teve média de 4,5 gols nos seis jogos realizados. A maior goleada foi construída por André, Everton, duas vezes Daniel e também por três acertos de Guilherme, do Caiçara, sobre o Barracão: 7x0. O Real Içara ficou próximo, com 6x0 de Diego, Tiago, Athos, André e duplamente Cristian contra o Barça/Ponta do Mato.

“Tivemos um início de muito sucesso na competição. As equipes estão de parabéns e contamos com a colaboração dos atletas e dirigentes para que, assim como iniciamos bem, possamos terminar também com sucesso”, ressalta o diretor-técnico da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME), Pedro Paulo da Rosa.

Nos demais jogos da rodada, o Cristo Rei venceu o São José por 1x0, o Boa Vista bateu a equipe dos Perkas por 2x1 e Juventus e Barão do Rio Branco empataram em 1x1. No sábado, na abertura da competição, o Vila Nova venceu a equipe do Israel Içara por 5x3.

Diante dos resultados, na Chave A, a liderança ficou com Cristo Rei, na segunda posição o Boa Vista e em terceiro Vila Nova, todos com três pontos. As equipes de São José, Os Perkas e Israel Içara não pontuaram e ficaram na quarta, quinta e sexta posição, respectivamente.

No Grupo B, responsáveis pelas maiores goleadas, Caiçara e Real Içara são líder e vice-líder com três pontos. Barão, em terceiro, e Juventus/Willian Sports, em quarto, somaram um ponto cada. As equipes de Barça/Ponta do Mato e Barracão ficaram na quinta e sexta posições sem somar pontos.

Confira mais 28 imagens
Lucas Lemos
Lucas Lemos
Lucas Lemos