Canal Içara

 
06 de outubro de 2022 - 23:34
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Esportes » Campeonato Içarense 2022
Caiçara tem maior goleada da rodada do Campeonato Içarense
Time venceu Barracão por 7x0 no Estádio Diomício Freitas
24/04/2022 às 19:44 | Especial de Moisés de Souza
Lucas Lemos [Canal Içara]
A primeira rodada do Campeonato Içarense teve média de 4,5 gols nos seis jogos realizados. A maior goleada foi construída por André, Everton, duas vezes Daniel e também por três acertos de Guilherme, do Caiçara, sobre o Barracão: 7x0. O Real Içara ficou próximo, com 6x0 de Diego, Tiago, Athos, André e duplamente Cristian contra o Barça/Ponta do Mato.

“Tivemos um início de muito sucesso na competição. As equipes estão de parabéns e contamos com a colaboração dos atletas e dirigentes para que, assim como iniciamos bem, possamos terminar também com sucesso”, ressalta o diretor-técnico da Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME), Pedro Paulo da Rosa.

Nos demais jogos da rodada, o Cristo Rei venceu o São José por 1x0, o Boa Vista bateu a equipe dos Perkas por 2x1 e Juventus e Barão do Rio Branco empataram em 1x1. No sábado, na abertura da competição, o Vila Nova venceu a equipe do Israel Içara por 5x3.

Diante dos resultados, na Chave A, a liderança ficou com Cristo Rei, na segunda posição o Boa Vista e em terceiro Vila Nova, todos com três pontos. As equipes de São José, Os Perkas e Israel Içara não pontuaram e ficaram na quarta, quinta e sexta posição, respectivamente.

No Grupo B, responsáveis pelas maiores goleadas, Caiçara e Real Içara são líder e vice-líder com três pontos. Barão, em terceiro, e Juventus/Willian Sports, em quarto, somaram um ponto cada. As equipes de Barça/Ponta do Mato e Barracão ficaram na quinta e sexta posições sem somar pontos.
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais
Regional da Larm 2022 - Série B