logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Campeonato Içarense chega a 133 gols

Compartilhar:

Os 48 jogos realizados pelo Campeonato Içarense resultaram até agora em 133 gols. Dentre eles, 76 ocorreram pela divisão principal e 57 na categoria aspirante. O número representa todas as vezes em que a rede balançou. Isto significa que não leva em consideração os placares de 3x0 aplicados pela desistência do elenco principal do Atlético Içarense.

A melhor média foi construída pelos times titulares. Eles conseguiram 3,3 gols a cada jogo. A primeira semana figurou como a mais modesta, afinal, houve apenas 11 tentos. Na segunda e terceira rodada o desempenho chegou a 18 gols. Foram registrados também 14 gols na quarta rodada e 15 no encerramento da primeira fase.

Em comum nas duas categorias ficaram os 13 duelos com pelo menos uma equipe sem balançar a rede. No Aspirante foram ao todo 2,28 gols a cada jogo. Neste caso, o melhor resultado geral ocorreu na estreia: 17 gols. A segunda e terceira rodada tiveram igualmente seis gols de cada. Mais 14 gols foram acrescentados na quarta e outros 14 na quinta semana.