logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Campeonato Içarense: Chegou a vez do duelo entre líder e vice-líder na Chave A

Jogos da quinta rodada podem encaminhar classificados à segunda fase

Compartilhar:

O Campeonato Içarense chega a quinta rodada neste domingo, dia 29. Entre os jogos está o encontro entre o líder e o vice-líder na Chave A, Vila Nova e Boa Vista, que se enfrentam às 9h45 no Estádio Beira Rio, em Vila Nova.

Ainda na parte da manhã, no mesmo horário, o São José estará em busca dos primeiros três pontos diante da equipe Os Perkas, em Vila São José. No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, ainda com chances de classificação, o Cristo Rei mede forças contra o último colocado do Grupo A, Israel Içara.

Pela Chave B, as disputas ocorrem na parte da tarde, a partir das 15h. Líder e já classificado, o Caiçara vai até o bairro Aurora para enfrentar o Juventus, que ainda luta para se garantir na segunda fase. Também confirmado na sequência da competição, o Real Içara joga no Campo do Viliçara contra o Barracão. Barça/Ponta do Mato e Barão se enfrentam no Campo do Dinho.

Para completar a primeira fase, restará somente mais uma rodada. Previstos para a segunda semana do campeonato, os jogos não foram realizados devido a chuvas fortes. Para não alterar as datas previstas em tabela, a segunda rodada será disputada na sequência da quinta.