logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Campeonato Içarense inicia com goleada do Real Içara

Compartilhar:

O Real Içara não tomou conhecimento dos adversários na abertura do Campeonato Içarense na manhã deste domingo, dia 2. Os campeões da última competição municipal da Fundação Municipal de Cultura e Esportes abriram a participação em 2018 com goleada sobre o Jaguara. Somente Diegão anotou três vezes no Estádio Municipal Dego Rocha. Rodriguinho abriu mais dois gols de vantagem. Além disso, a contagem teve Bilu e Dede: 7x0.

No mesmo gramado, o Juventus/Station Telecom obteve os três primeiros pontos sobre o Tereza Cristina com Adriano: 1x0. O Cristo Rei, por vez, venceu o Fúria/SER Liri na casa dos adversários com Gustavo Bife: 1x0. Em Esplanada, o início da disputa pela Taça Embratex teve o mesmo placar no tropeço do elenco da casa contra o São José. O placar foi definido por Santino: 1x0.

No Estádio Pedro Guglielmi, o Vila Nova anotou com Douglas e Andinho contra o EC Presidente Vargas: 2x0. Já no Estádio da Colina, Estevam e, por duas vezes de cada, Edvanio e Mineirinho, venceram o Barão do Rio Branco. O elenco do bairro Aurora descontou somente uma vez: 5x1. Apenas o Olimpia/Fusion Internet ficou de fora do gramado neste domingo devido ao cumprimento da folga já prevista na tabela.

Confira mais imagens