Canal Içara

Canal Içara

26 de outubro de 2020 - 22:50
Esportes »
Campeonato Içarense tem rodada de jogos decisivos
24/06/2007 às 10:40 | icara.sc.gov.br
A 5ª rodada do Campeonato Içarense 1ª Taça Vida Esportes/Agrovida Agropecuária é a esperança de algumas equipes que ainda não venceram nenhuma partida. O time do União da Praia é um deles, que ocupa a amarga última colocação e não registrou nenhum ponto na tabela.

De acordo com o presidente da Liga Atlética Içarense, Valdir Damiani, a rodada é de jogos decisivos. Os últimos colocados, União do Sul (11º) e União da Praia (12º) se enfrentam e precisam vencer ou vencer, para estar dentro do grupo que pode alcançar a classificação. “Eles são obrigados a vencer duas partidas cada para ainda terem chances”, explica o presidente, que adianta que neste final de semana algumas equipes já estarão com a classificação garantida.

Na tabela, o Flamengo com cinco pontos, enfrenta o Vila Nova que é o líder com 12 pontos. Ou seja, sem vitória o Flamengo se complica na tabela. Outro exemplo é o Atlético Içarense que tem somente quatro pontos e joga contra o Barão que tem sete. Dos dois, o que não vencer vai ficar em uma situação delicada.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias