logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Campeonato Içarense terá decisão matutina

Compartilhar:

A decisão do Campeonato Içarense será mantida no Estádio Municipal Dego Rocha no próximo domingo. Além da confirmação do local e do acesso livre aos expectadores, as equipes decidiram puxar os duelos para o período da manhã. A antecipação foi estabelecida pelos clubes finalistas em reunião na Fundação Municipal de Esportes na noite desta terça-feira, dia 13.

"Tivemos o aumento de equipes neste ano e observamos também um nível técnico elevado. Por isso acreditamos em um bom público. A projeção da FME é aumentar cada vez mais o número de times participantes com elencos formados pelos jogadores que a cidade já tem", aponta o diretor superintendente, Martinho Mrotskoski Neto.

O Vila Nova participará com duas equipes. O primeiro plantel entrará em campo às 9h contra o Jaguara. Em caso de empate, o duelo será definido direto nos pênaltis. Já no Titular, a disputa pela Taça Arilton Fernandes será entre o Vila Nova e o Barão do Rio Branco, neste caso, com a possibilidade de prorrogação e também pênaltis se houver igualdade.