logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Caratecas medalhistas são recebidas com festa em Içara

Comemoração no retorno ocorreu com recepção no Paço Municipal e desfile pela cidade

Compartilhar:

Carolaine Pereira, Sabrina Pereira e Thayane Nesi Teixeira foram recebidas com pompa de medalhistas mundiais nesta segunda-feira, dia 20. O trio de caratecas teve uma recepção especial no Paço Municipal e ainda desfilou em carro aberto pelo Centro da cidade com as premiações conquistadas no Egito e no Campeonato Brasileiro no Ceará, onde tiveram também o reforço de Gabriel Martinhago.

As integrantes da Fundação Municipal de Esportes obtiveram prata nas categorias kata equipe, kumite até 55kg e kumite até 61kg na etapa do Mundial e já credenciaram o time Içara para a próxima fase, agora, em Dubai, além também do Pananericano. No Campeonato Brasileiro, por vez, foram nove medalhas. Carolaini teve seis medalhas, Sabrina quatro e Thayane cinco.

“Agradecemos a todos pela torcida. Essa corrente positiva nos deu força até aqui”, ressalta o técnico, Everaldo Pereira. Segundo ele, a expectativa agora é pela próxima participação, sequencialmente, no Campeonato Brasileiro em Fortaleza, no PanAmericano e no Mundial. “Quando vemos jovens sendo educados no esporte, na cultura, isso nos dá uma imensa alegria”, afirma a prefeita, Dalvania Cardoso (PP).