logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cardoso mantém aproveitamento na Lesc

Compartilhar:

O Posto Cardoso garantiu a manutenção dos 100% de aproveitamento com a vitória de 7x5 contra o MMG Futsal nesta segunda-feira, dia 29. O ginásio da Escola Melchíades Bonifácio Espíndola teve também 7x6 do Microcenter diante do Garotos da Bola, além da goleada de 10x2 de Forquilhinha em cima do Barrimel. Os jogos encerraram a segunda rodada do Futsal de Verão da Liga Esportiva Sul Catarinense.

O placar do Posto Cardoso teve três gols de Paulico, dois gols de Jhony, um de Charles e outro de Maicon. Os descontos do MMG ocorreram com Jaison (3x) e Dudu (2). Para o Microcenter, a contagem teve Xandi, Berg, Max, Alex e Maique (3). O Garotos da Bola reduziu com Dudu, Gustavo, Jhonatan, Lucas e Mimi (2). Na goleada da noite, Forquilhinha balançou a rede com Alan, Gabriel, Juliano, Rafael, Doraci (2), Miguel (2) e Vitor (2). O Barrimel amenizou com Robinho e Vando.

PRÓXIMOS JOGOS - A terceira rodada ficará para 2015. Terá Kenya x Não vai Cego e Amigos da Quinta x Posto Cardoso no dia 7. Já no dia 9 continuará com Alcapones x Barrimel, Microcenter x Forquilhinha e MMG Futsal x Garotos da Bola. Ambos serão a partir das 19h30 também no ginásio do Balneário Rincão.