logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Categorias de base da FMCE tem desafio nas quartas de finais da LUD

Compartilhar:

O Campeonato Regional de Base da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) chega as quartas de finais. E Içara está representada em duas categorias da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE). No Sub-11 a disputa será contra a Academia de Futebol de Criciúma. Já no Sub-15 o duelo será diante da CME de Sangão. As partidas ocorrem neste sábado, dia 10, a partir das 8h30 no estádio da Casa Lar, em Araranguá.

“Serão dois jogos bastante difíceis. Temos que ter muito cuidado, muita atenção para não sermos surpreendidos. Iremos com todo respeito a equipe adversária, mas sabendo que temos qualidade e podemos perfeitamente alcançar o objetivo de avançar na competição”, prevê o técnico das categorias de base da FMCE, Allan Rezende.

Outro embate importante é quanto à artilharia da competição na categoria Sub-15. O atleta da FMCE, Mateus da Luz Ricardo, lidera esse quesito com 13 gols marcados e se continuar na competição tem a chance de consagrar-se como artilheiro. Ele está a frente de Lucas Henz Oechsler, da CME de Forquilhinha, e Henrique Martins, do Criciúma E.C, ambos com 11 gols.