logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Chapecó estreia com vitória sobre Içara

Compartilhar:

O primeiro jogo do Estadual de Vôlei em Içara serviu para a estreia e também a primeira vitória de Chapecó. O confronto acabou em 3x0 na noite deste domingo, dia 29. O set inicial foi o mais disputado no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. Findou em 29x27 para os visitantes. As outras parciais ficaram então em 25x22 e 25x20.

Diante da própria torcida pela primeira vez, o time de Içara entrou em quadra com César, Gabriel, André, Maninho, Max, Pedro e Luiz Augusto. O técnico Luciano Iribarrem Carvalho usou ainda Guilherme e Franco. Apenas Diego, Dudu e Keruba acabaram poupados, neste último caso, devido ainda a recuperação.

“O nível foi muito bom. Faltou atenção aos detalhes. Chapecó impôs o ritmo de jogo e correspondemos. Em alguns momentos até tivemos vantagem. Mas não conseguimos nos manter assim até o final dos sets”, avalia Max. “Tivemos muitos erros”, indica também Maninho.

“Ainda sentimos a falta do Keruba e do Robetti. Tivemos que improvisar com César e Luiz Augusto em posições diferentes e ainda não conseguimos ritmo de jogo com esta composição. Mas estamos próximos. Perdemos por detalhes. Tivemos um bom jogo”, aponta Luciano.

Confira mais imagens