Esportes | 11/04/2012 | 14:53
Chegou a hora de Michel Alves
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
Após um mês de treinamentos, o goleiro Michel Alves vai ter a chance de estrear pelo Criciúma. Em função do afastamento do goleiro Andrey por dois jogos, ele vai enfrentar o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, dia 12, e a Chapecoense, pelo Campeonato Catarinense, no próximo domingo, dia 15.
“Eu acho que dentro daquilo que eu podia render eu já cheguei em uma condição boa. Eu vinha treinando também. Me adaptei o mais rápido com o grupo, consegui sentir o ambiente e isso é importante. Então, estou pronto”, avaliou Michel.
O goleiro terá uma difícil missão, pois o Criciúma precisa marcar dois gols e não sofrer nenhum contra o Atlético Paranaense, além disso, é preciso conquistar a vitória em Chapecó. “Nessas adversidades temos que encarar como uma grande oportunidade. Não temos que protelar e achar desculpas para essa situação”, ressaltou.
“A vitória vai ser consequência do que a gente fizer dentro de campo. Se tiver doação, aplicação e entrega, o torcedor vai reconhecer, o que não pode é ser um time moroso e ser uma presa fácil para o Atlético. E sim uma equipe comprometida de buscar o resultado, agredir de uma forma firme e buscar os gols”, comentou.
.png)

.png)





.jpg)








.png)
























