logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cheio de dúvidas, Tigre encara o Goiás

Compartilhar:

O Criciúma vai encarar mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário será o Goiás no Estádio Serra Dourada nesta terça-feira, dia 11, às 21h50. A derrota em casa para o América Mineiro por 4x0 na última rodada trouxe prejuízos ao tricolor catarinense. O técnico Paulo Comelli não poderá contar com o lateral-direito Ezequiel e com os atacantes Lucca, Gilmar e Zé Carlos.

A lesão de Ezequiel é uma dor de cabeça ruim para o técnico do Tigre que ainda não pode contar com o lateral-direito Eric, recém contratado, já que o jogador ainda não foi regularizado. O ataque tricolor está totalmente indefinido, já que Gilmar, reserva de Lucca, também se machucou no início da semana e está fora por pelo menos três semanas. O Goiás está praticamente definido e vem de uma sequência de quatro jogos sem perder.

O Criciúma deve ir a campo com Michel Alves; Diego Felipe, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Diego Felipe, Elias, Kléber e Giovanni Algusto; Válber (Lins) e Rodrigo Tiuí (Douglas). Já o Goiás, do técnico Enderson Moreira, vai a campo com: Harlei; Vitor, Lacerda, Ernando e Egídio; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley.