logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cidadania Digital transmitirá 10ª rodada

Compartilhar:

Após cobrir todas as rodadas do Campeonato Içarense, a Rádio Cidadania Digital (104.9 FM) transmitirá também a final neste sábado, dia 18. A narração de Douglas Minatto acontecerá na partida entre Jaguara e São José a partir das 15h. Os comentários ficarão para Itamar Bernardes. Além disso, a equipe terá Érik Borges na reportagem, o plantão por conta de Luiz Antônio Zapelini e a direção geral de Cláudio Serafim.

“A rádio comunitária se caracteriza pela prioridade ao fortalecimento dos valores e entes da comunidade içarense, em especial aqueles que têm pouco ou nenhum espaço nas rádios comerciais. O futebol amador é uma das prioridades esportivas da emissora, pois está entre as maiores paixões de nossa comunidade. Neste ano observamos um bom nível técnico, além de muita disposição dos atletas”, coloca Cláudio.

“Agradeço aos apoiadores que garantiram os custos para que pudéssemos transmitir todas as rodadas do campeonato. Agradeço também toda a equipe esportiva da 104.9 FM. Apesar dos escassos recursos, creio que cumprimos nosso papel ao ser a única rádio a transmitir as 10 rodadas do Içarense de futebol 2014”, complementa.