logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Clássico acaba empatado no Praião

Compartilhar:

O retorno do clássico rinconense ocorreu com empate neste domingo, dia 15. O cruzamento fechou a segunda rodada do Praião com dois gols para cada lado. Renan anotou para o Praia e Everaldo descontou na mesma proporção para o Brasil Pedreiras.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2011/2012


Ainda nesta mesma tarde, o Carbonífera Criciúma enfrentou o Comerciário. O duelo, contudo, teve uma contagem bem mais ampla. Acabou em goleada. Juliano, Anderson, Ricardo, Anderson Rodrigo e Renan balançaram a rede uma vez de cada: 5x0.

Já pela manhã, um empate e uma outra goleada também foram registrada. O Vila Nova e o Trilho deixaram o cruzamento em 1x1. No caso do São Martinho, o embate contra o Jubaa teve a contabilidade encerrada em 8x0. Claiton fez dois gols. O resto ocorreu com Robert, José, Adriano, Nazareno, Cleiton e Gustavo.

PONTUAÇÃO - Os sideropolitanos são os únicos que conseguiram manter 100% de aproveitamento na disputa da Taça Diário de Notícias. As duas melhores campanhas são do Siderópolis e do Ajax. Já a lista de times invictos ainda tem Praia, Vila Nova, Trilho e São Martinho. Todos possuem quatro pontos. Logo atrás há o Carbonífera Criciúma (3), Brasil Pedreiras (2), além do Jubaa, Quarta Linha, São José e Comerciário (0).