logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Classificação do Tigre é uma injeção de ânimo ao elenco

Compartilhar:

O Criciúma empatou em 1x1 com o São Caetano/SP na primeira fase da Copa do Brasil e se classificou para a segunda fase da competição. Essa classificação serve como injeção de ânimo a um elenco que passa por péssima fase. A autoestima do grupo sofre uma melhora no momento em que o Tigre precisa dar resposta urgente na tabela de classificação do Campeonato Catarinense.

Em um jogo que parecia fácil (principalmente no primeiro tempo), o Criciúma sofreu no fim para manter o empate. O São Caetano cresceu e o técnico Grizzo fechou o time. O sistema defensivo foi competente ao anular o ímpeto da equipe paulista.

É impossível prever até onde o Criciúma vai nessa competição tão imprevisível e repleta de surpresas. Mas a cada fase superada, mais dinheiro entra em caixa. Mas além disso, é importante que seja ressaltada a importância do técnico Grizzo nessa mudança de postura do elenco nas partidas. O Criciúma sente dificuldade em balançar as redes, mas protagonizou, nas últimas quatro partidas, boas atuações.