logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cleiton Crispim desfalca o Jaqueline

Compartilhar:

Punido no Municipal de Criciúma pela Liga Atlética da Região Mineira (Larm) com 1080 dias de suspensão, Cleiton Crispin de Souza deverá também desfalcar o Campeonato Municipal da Liga Atlética Içarense (LAI). A validade regional da pena faz parte de um acordo entre as entidades que organizam as competições. No caso de Içara, a decisão atinge diretamente o Jaqueline/Caiçara.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


Ex-componente do Unidos da Argentina, Cleiton foi denunciado por agressão em jogo contra o Carbonífera Criciúma na Série A da Taça Cecrisa. Além dele, André Colombo também foi penalizado pelo mesmo motivo, contudo, com um duelo fora do gramado. "Não recebemos nenhum comunicado oficial sobre as punições aplicadas em um campeonato diferente deste que estamos disputando", relata o técnico do time içarense, Rodrigues Mendes, o Sapinho.

Na terceira rodada do Campeonato Içarense, o Jaqueline/Caiçara briga pela classificação antecipada ao mata-mata da Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi. O jogo no domingo, dia 17, será contra o Barão/Cpai no Estádio Diomício Freitas. Ainda no mesmo dia, o Presidente Vargas receberá o Cristo Rei. No Rincão, o Atlético Içarense será recepcionado pelo União da Praia. O Estádio Beira-Rio terá Vila Nova x Barra Velha. Já no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o União do Sul confrontará o São José. Os duelos do Aspirante e Titular iniciarão, respectivamente, às 13h30 e 15h.