Canal Içara

Canal Içara

13 de novembro de 2018 - 16:05
Esportes »
Com falhas primárias, Tigre perde para o Londrina/PR
07/11/2018 às 01:50 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Divulgação [Criciúma EC]
O Criciúma perdeu por 4x2 para o Londrina, nesta terça-feira, dia 6, no Estádio do Café/PR. A partida da 35ª rodada contou com falhas primárias de marcação do setor defensivo. O zagueiro Fábio Ferreira protagonizou as maiores “lambanças” da partida. O atleta tricolor falhou duas vezes e, nas duas falhas, gols foram anotados pelo time paranaense.

Além disso, o Londrina balançou as redes em cruzamentos onde o lateral-direito improvisado (Eduardo) não acompanhou a marcação. Já os gols do Tigre foram anotados por Liel, de cabeça. O time demonstrou desatenção na partida e não soube encontrar forças para reagir às investidas da equipe adversária.

O time catarinense pecou pela falta de atenção na marcação e volta para casa sem somar e há seis jogos sem saber o que é vitória. Restando três rodadas para o fim da competição, o Tigre ainda não está matematicamente garantido na Série B de 2019. Dessa forma, os pontos necessários precisam ser obtidos no jogo contra o CRB/AL, neste sábado, dia 10, no Estádio Heriberto Hülse, às 17h.

*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas