logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Com gol de pênalti, Criciúma vence o Atlético Tubarão

Compartilhar:

O Criciúma venceu o Atlético Tubarão, por 1x0, neste domingo, dia 17, no Estádio Domingos Gonzales. O gol foi anotado por Daniel Costa, de pênalti. A partida válida pelo Campeonato Catarinense deixa o Tigre na sexta colocação, com 17 pontos, enquanto o Atlético Tubarão continua na lanterna, com 7. O time tubaronense também teve oportunidade de balançar as redes em cobrança de pênalti, mas Bruno Grassi defendeu.

No jogo, tanto o Criciúma como o Atlético Tubarão oportunizaram poucas chances de gol. Através de um futebol lento e de marcação apertada, as equipes protagonizaram uma partida sem que alguém pudesse desequilibrar o jogo em jogada individual ou jogada trabalhada.

Mesmo com um jogador a menos no fim do segundo tempo (Jean Mangabeira expulso), o Tigre conseguiu administrar a vantagem no placar, porque o time de Tubarão não conseguiu imprimir algum tipo de pressão mesmo com vantagem numérica de jogadores em campo.

Dessa forma, o Criciúma vence mas não convence. O futebol lento e sem atrativos técnicos faz com que o time criciumense tenha muita dificuldade de finalizar ao gol com qualidade. O técnico Gilson Kleina terá muito trabalho pela frente subir o Tigre na tabela de classificação do estadual.