logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Com menos de dois meses de história, Olimpia se desafia ao Campeonato Içarense

Compartilhar:

O Olimpia/Fusion Internet representa renovação dentro do Campeonato Içarense. Será a equipe mais nova na edição de 2018. O clube foi fundado em julho deste ano e já se lançou ao desafio de entrar para a galeria de campeões da principal disputa futebolística da cidade. A estreia acontecerá diante do EC Presidente Vargas às 15h do dia 9 de setembro no Estádio Municipal Dego Rocha.

“Nosso objetivo como time é revelar uma nova geração para o futebol amador içarence. Temos cinco jogadores que nunca participaram na elite do Campeonato Içarence. A equipe está muito motivada e acreditamos num grande campeonato. Parabenizamos a Fundação Municipal de Cultura e Esportes pela opção do campeonato fechado. Assim abrem-se mais espaços para novos atletas”, avalia o técnico Maurício da Silva.

Na disputa pela Taça Embratex, o Olimpia será auxiliado por Ricardo e contará com o preparador físico Cledsom. Além disso, mandará os duelos no Viliçara, utilizará farda preta com dourado e vestirá junto com o escudo a marca da Fusion Internet, Nesio Lanches, WDM Marketing, Wagner Pães e Doces, Sulcarvo, Auto Sales Multimarcas e Cafeteria Dolce Café.

Goleiros: Fabio Réus e Fernando Floriano.
Laterais: Reinaldo Ribeiro, Samuel Klima, José Flávio e Giovane Fernandes;
Zagueiros: Jocemar Paz, Mario Enrrique, Marcelo Sudre;
Volantes: Fernando Fernandes, Juliano Farias e Anderson Dagostim;
Meias: Eliandro Mendes, Vanio Garcia, Alex Dagostim e Mateus Barcelos;
Atacantes: Luís Fernando, Lucas Figueiredo, Cleiton Silva e Gabriel Cardoso.