logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Como diria o urso Balu, “Somente o necessário”

Compartilhar:

Demorou mas chegou! Para o Criciúma, a vitória na Série B do Campeonato Brasileiro é comemorada como nunca. Ela veio com a missão de arrancar o Tigre da lanterna da competição. Três pontos que trazem o Criciúma de volta à disputa do campeonato, porque até a rodada anterior o time Sul-catarinense acumulava resultados negativos sem perspectiva de melhora.

Só que o melhor momento de reagir foi esse. Vitória sobre o Avaí (integrante do G4), em plena ressacada. Ambas as equipes ofereceram perigo ao adversário. Só que o Criciúma, além de absorver muito bem as jogadas do Leão da Ilha, rondou a área adversária em diversas oportunidades. Em uma dessas jogadas ofensivas (com poucas finalizações) a nova contratação do clube (Vitor Feijão) entrou bem e foi figura fundamental para a obtenção do pênalti.

Zé Carlos com toda sua experiência não desperdiçou. Chutou firme, no canto e rasteiro. O goleiro Aranha bem que tentou, mas a cobrança foi perfeita, na “bochecha” da rede. A atuação é importante, mas nesse momento o que mais importa é vencer, dar passos largos na busca pela saída da zona da degola. Definitivamente, pontos preciosos com placar de 1x0. Como diria o urso Balu, de Mogli – O Menino Lobo, “Necessário, somente o necessário”.