logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Confira os árbitros da sexta rodada

Compartilhar:

A primeira fase do Campeonato Içarense 2011 será encerrada com cinco jogos em cada uma das categorias neste próximo domingo, dia 14. Ao todo, a rodada terá quatro vagas em definição. Todas elas da Chave A do evento esportivo. Com folga automática, o único time que não entrará em campo será o Barão. As partidas dos Aspirantes será às 13h30. E a dos Titulares, às 15h.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe as notícias do Campeonato Içarense 2011


No Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Cristo Rei enfrentará o Vila Nova. Para o jogo de fundo, Priscila Crispim ficou responsável pelo apito. Já no duelo principal, o árbitro será Almir Bortolotto. Na assistência ficarão Édio dos Passos e Itamar Henrique.

Em Barra Velha, o cruzamento em busca da Taça Içara 50 anos/Nereu Guidi será com o Presidente Vargas. Ricardo Beloli foi escalado para o Aspirante. E, o Titular terá Edson Sandrini. Eles ainda se revezarão na bandeira. O único que atuará de assistente nos dois duelos será Jair Loma.

Em Vila São José, o time da casa aguardará o União da Praia. O sistema de revezamento também será aplicado. Gentil Ricardo foi destacado para comandar o duelo Aspirante. No Titular, a convocação foi de Emerson Cardoso. Ademir Passarela estará em ambos os cruzamentos na assistência.

Ainda no domingo, o Jaqueline/Caiçara duelará contra o União do Sul com Márcio Almeida no Aspirante e Marcos Barcelos no Titular. Eles trocarão a posição no meio do campo pela lateral para o complemento do trabalho de Luan Dagostin na bandeira. A partida será no Estádio Diomício Freitas.

No Barracão, o plantel da comunidade recepcionará o Atlético Içarense. Luciano da Rosa foi elencado ao primeiro compromisso do dia. E, Márcio Espíndola, ao segundo. Assim como nos demais jogos, eles também revezarão o posto. No duelo em que não tiverem o apito, estarão com a bandeira. Paulo César de Souza completará os trios.