logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Confirmadas 10 equipes no Içarense

Compartilhar:

O Campeonato Içarense vai começar no dia 18 de agosto com São José x Vila Nova pela manhã. O restante da rodada será completada a tarde. Na primeira fase estarão 10 times em dois grupos. Os duelos acontecerão com uma chave adversária à outra. Os oito melhores clubes no ranking geral passarão para as quartas de final. A partir da segunda fase as partidas terão turno e returno então para as eliminatórias.

As definições foram realizadas no encontro promovido pela Fundação Municipal de Esportes nesta última quinta-feira, dia 18. A primeira reunião sobre as regras da competição também já apontou a possibilidade de substituição de jogadores até a quarta rodada. "Os times poderão mudar apenas os integrantes que ainda não apareceram na súmula", enaltece o presidente da FME, Flávio Felisberto.

A novidade em 2013 será Esplanada e Jaguaras. Os gramados terão também o Atlético Içarense, Barão, Barracão, Jaqueline, Presidente Vargas, União do Sul, além de São José e Vila Nova. Todos apresentarão plantéis titulares e aspirantes. Antes da bola começar a rola, o campeonato terá ainda um congresso técnico às 19h do próximo dia 30 no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.