logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Mits abre votação para seleção

Compartilhar:

Está aberta a disputa pela Seleção da Copa Mits de Fut 7. Ao todo, nove posições serão escolhidas pelo público através do Facebbok (/MitsEventosEsportivos). Cada uma com três opções até às 23h59 de sexta-feira, dia 25. Os participantes que tiverem mais curtidas serão homenageados após a final entre Jataganho e Academia Elizabete no sábado. Caso ocorra empate, o destaque será aquele que teve mais participações nas seleções das rodadas. Havendo um novo empate, a definição será realizada pela organização.

Goleiros: Júnior, da Academia Elizabete/Rincão Material de Construção; Nicolas, do Power/São José; e Ramon, do Jataganho/Maxwell Engenharia.
Zagueiros: Amaral, do Villareal/Nésio Lanches, Leandro/Tigres; e Roberto, da Academia Elizabete/Rincão Material de Construção.
Alas-direitos: Bruno Mazzuchello, do Real Içara; Caciano, do Hendi Cosméticos; e João Vitor, do Jataganho/Maxwell Engenharia;
Alas-esquerdos: Douglas, do Fúria; Jackson Darolt, da Academia Elizabete/Rincão Material de Construção; e Willian Machado, do Hendi Cosméticos.
Meias defensivos: Alex, do Jataganho/Maxwell Engenharia; Pablo, do Fúria; e Zeca, do Real Içara.
Meias ofensivos: Adrianinho, do Jataganho/Maxwell Engenharia; Andinho, do Villareal/Nésio Lanches; e Bicudinho, da Academia Elizabete/Rincão Material de Construção.
Atacantes: Dael, do Jataganho/Maxwell Engenharia; Filipp, do Hendi Cosméticos; e Kim, do RTC Construções.
Técnico: Alexandre, do Jataganho/Maxwell Engenharia; Paulista, da Academia Elizabete/Rincão Material de Construção; e Rodrigo, do Villareal/Nésio Lanches.
Atleta revelação: João Pedro, do Villareal/Nésio Lanches; Leandro, do Tigres; e Nicolas, do Power/São José.