logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Mits define composição do mata-mata

Compartilhar:

O mata-mata da Copa Mits terá Via Sports/De Bona Gesso x Hendi Cosméticos/Marlan Embalagens, Amigos do Berguinho x Fúria/Posto Paulino, Microcenter x Verdinho/Pavei Comércio de Paletes e Velez x Real Içara. A composição foi definida com o encerramento da primeira fase neste sábado, dia 14. Ficarão de fora o Traíras/Lauro Müller, Atlético Pedreiras/Aguiar Multimarcas, Joga 10 e Guerreiros.

A Via Sports aplicou a maior goleada da competição até o momento e de quebra confirmou a liderança. A equipe bateu o Guerreiros por 9x1. O placar teve quatro gols de Ruan, dois de Fernando e Lucinho, além de Oseias e o desconto de Mário Henrique. O Amigos do Berguinho também encerrou a fase invicto. Mas a segunda colocação foi garantida com empate. João Carlos e Ramon fizeram para o time enquanto Bruninho e Jô igualaram para o Verdinho: 2x2.

A terceira colocação ficou com o Microcenter. Mas nesta tarde o Real Içara foi melhor. Marcou com Chico e Tiaguinho. O gol de honra, por vez, saiu dos pés de Maiquel: 2x1. O Velez bateu o Joga 10 por 5x3. A contagem teve dois tentos de Roberto, um Grilo, Joelson e Oseia com a redução dupla de Vandinho e numa oportunidade com Marco Antônio.

O Hendi Cosméticos teve participação dobrada de Luca, além de Bicudinho, Filipp e Gui. Do outro lado, o Fúria empatou com três gols de Daniel e dois de Darlan: 5x5. Já o Atlético Pedreiras venceu o Traíras com dois gols de Lê, um de Dedé e Maurício enquanto Arthur e Tuca reduziram: 4x2.