logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Sul: Içara conquista vantagem em casa

Estreia ocorreu com 3x1 sobre o Sete de Setembro, de Braço do Norte

Compartilhar:

Içara começou com saldo positivo na Copa Sul dos Campeões neste sábado, dia 11. O elenco teve a estreia no Estádio Municipal Dego Rocha com vitória sobre o Sete de Setembro por 3x1. E, com esse resultado em casa, o plantel içarense poderá perder por até um gol de diferença no próximo jogo, no território dos adversários. O returno das oitavas de final será no Estadio Lauro Koch, em Braço do Norte, no dia 19.

O primeiro gol de Içara na busca pela Taça Edilson Luiz Niehues foi anotado pelo atacante Marcel Emerim com oito minutos de bola rolando. Ele chutou cruzado, sem chances para o goleiro adversário. Aos 27min, Ramon empatou para Braço do Norte, mas ainda no primeiro tempo Foguinho recuperou a vantagem para Içara com o marcador em 32min. Na segunda etapa do duelo, por vez, o volante Jackson marcou de cabeça aos 42.

Em Orleans, o Morro do Boi derrotou o Nova Orleans por 3x0. No Campo do Rio Bonito, em Morrinhos do Sul, RB Palhoça x Turvo não saíram do 0x0. Outro jogo que ficou sem gols foi entre Ouro Negro e Metropolitano, no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha. Em Braço do Norte, no Estádio Pedro Dutra, União e Jaguaruna também empataram, neste caso, em 2x2.

Rodada será completada neste domingo

Neste domingo, dia 12, serão disputados os outros três jogos de ida da primeira fase do Copa Sul dos Campeões. Em Maracajá, no Estádio Antonio da Rocha, o Centro receberá a visita do Vila Real Andrino. Em Araranguá, no Estádio Mané Gregório, o confronto será entre Araranguá x Vera Cruz. O outro jogo de domingo será entre Sersan x Paranaense, no Estádio Sâo Pedro, em Meleiro.