logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Via Sports define finalistas neste sábado

Compartilhar:

Os finalistas da Copa Via Sports serão conhecidos neste sábado, dia 10. O primeiro confronto da semifinal está marcado para às 18h entre GE Gesso e Primos EC. Na sequência, será a vez do Entre Amigos, de Balneário Rincão, e Fúria FC, de Içara, duelarem pela segunda vaga. A partir de agora, não há qualquer vantagem, independente das campanhas apresentadas até o momento. Desta forma, se houver empate em alguma das partidas, o finalista será conhecido através de cobranças de pênaltis.

“Todas as equipes se empenharam ao máximo para chegarem até aqui, mas somente quatro conseguiram, que com certeza darão o máximo para continuarem buscando a taça de campeão. Boas equipes ficaram pelo caminho, o que mostra o grande nível que está sendo a competição”, destaca o sócio-proprietário da Via Sports, Éder Minatto. Os dois confrontos marcados para este sábado são inéditos na atual edição da Copa Via Sports de Fut7 2018.

O plantel do Entre Amigos é o que apresenta a melhor campanha entre os quatro semifinalistas. Venceu todos os sete jogos que disputou até agora. Foram 35 gols marcados e apenas 12 sofridos. O GE Gesso aparece com a segunda melhor campanha entre os quatro times. De 21 pontos possíveis, conquistou 15, com cinco vitórias e duas derrotas. Marcou 20 vezes e sofreu 18. Já o Fúria, em sete partidas, somou 13 pontos, com 20 tentos marcados e 17 sofridos. O Primos, por vez, chegou até aqui com 12 pontos, com 23 tentos feitos e 25 sofridos.