logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Via Sports define próximos duelos

Compartilhar:

Budega Lanches/Santa Luzia, Entre Amigos, Quarentão e Vânio Automóveis estão confirmados nas quartas de final da Copa Via Sports. As outras quatro vagas serão definidas por Coração Cansado x Verdinho, Mina City x Fúria, Rio dos Anjos x Arsenal, além de Hendi Cosméticos x JJ Guimarães. O Power, Atlético Pedreiras e River´s, por vez, se despediram neste último sábado, dia 17. Junto com eles o Meia Boca também teve a campanha interrompida.

O Budega Lanches fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento. O triunfo diante do Rio dos Anjos ocorreu com dois gols de Mateus e Tiago, um de Daniel e os descontos de Anderson, Júnior, Luiz Henrique e Rafael: 5x4. O Vânio Automóveis teve Jhonata e Júlio César enquanto o Mina City igualou com Dayvid: 2x2. Já o Hendi Cosméticos somou com Caciano e Foguinho duas vezes de cada e o Entre Amigos empatou com Alisson, Douglas e duplamente Chico: 4x4.

O gramado da Via Sports teve ainda 2x1 do Verdinho diante do Power/São José. Diogo e Pedro Borba fizeram os gols da a vitória. A responsabilidade de reduzir a diferença ficou para Vitor. O Arsenal teve o placar atribuído a Mateus em quatro oportunidades, Jailson em três e Cleber em uma. O gol de honra do River´s ficou para Diego Faylan. Já o JJ Guimarães foi considerado vencedor sem precisar atuar devido a ausência do Atlético Pedreiras.