logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Via Sports: Equipes podem encaminhar classificação no fim de semana

Compartilhar:

A Copa Via Sports de Fut7 2018 chega à quarta rodada no próximo sábado, dia 6. E as equipes mais bem posicionadas começam a planejar o encaminhamento da classificação à fase final. Os três primeiros jogos serão válidos pelo Grupo A. A abertura às 16h será com Bope FC x Entre Amigos. Em seguida terá Tigres FC x Verdinho, Primos EC x Meia Boca EC e ainda os elencos do Grupo B com Parceira FC/Filipe Móveis x GE Gesso, Cevada City x Fúria FC e Mancha City x Mina City.

No Grupo A há um empate triplo na liderança. Primos EC, Entre Amigos e Bope FC dividem a primeira colocação com seis pontos para cada. Fechando a zona de classificação para a próxima fase figura o Arsenal Rincão, com quatro pontos. Já as equipes do Verdinho, Meia Boca EC e do Tigres FC têm um ponto até o momento.

Já no Grupo B, a liderança é dividida entre Cevada City e Parceria FC/Filipe Móveis, com sete pontos cada um. Mina City aparece encostado, com seis pontos. Em quarto tem o GE Gesso, com três pontos. Em quinto aparece o Audax Tabajara/Aprovel, com dois pontos. Fúria FC e Mancha City ainda não pontuaram.