logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Via Sports: Fernando é o primeiro craque da rodada na edição 2018

Compartilhar:

Com três gols marcados e mais todo o suporte oferecido durante a partida para a sua equipe, o atacante Fernando Macan foi essencial para a vitória do Bope FC na primeira rodada da Copa Via Sports de Fut7 2018 sobre o Bita Automóveis/Verdinho no último sábado, dia 15. Diante de seu desempenho, após a análise individual de cada atleta, ele foi reconhecido como craque da primeira rodada da competição regional.

Além de Fernando, outros seis atletas foram escolhidos para integrarem a seleção da primeira rodada. No gol, o destaque foi Cachopa, do Mina City. Como zagueiro, a opção foi de Trovoada, do Parceria FC/Filipe Móveis. Nas laterais, tiveram bom desempenho os atletas Lely, do Arsenal Rincão, e Warley, do Primos. No meio, ficaram Hiago, do Mina City, e Mineiro, do Cevada City. E como atacante, portanto, Fernando Macan.

Na função de técnico, o destaque foi Adriano, do Cevada City, que comandou sua equipe na vitória por 5 a 1 no jogo de estreia. “Esta é uma forma que encontramos para valorizar os atletas que participam da competição. Não é algo previsto no regulamento, mas optamos por conceder esta premiação”, destaca o responsável técnico pelo evento, Éder Minatto. Todos os competidores que se destacaram na primeira rodada receberão uma medalha como reconhecimento.