logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Via Sports inicia com equilíbrio

Compartilhar:

O equilíbrio foi a marca da abertura da Copa Via Sports de Fut7 2016. Dos seis confrontos realizados no bairro Poço Oito, apenas um teve diferença superior a dois gols nos placares de sábado, dia 27. O jogo inaugural ocorreu com o único empate. O Quarentão, com gol de Jean Vitorassi, e o Meia Boca, com tento de Rafael, fecharam o confronto em 1x1.

Para o Coração Cansado, a estreia foi com 3x1 em cima do Fúria. As redes balançaram com Edmilson e duplamente Fernando enquanto João Pedro reduziu. Já o Vânio Automóveis contou com três gols de Diones e Jhonata, além de Júlio César para derrotar o Verdinho por 7x5. Os descontos ficaram para José Casagrande, Maurício e, por três vezes, Renato.

O Mina City derrotou o Power/São José. A vitória teve Renato e Iuri, além do desconto de Nicholas: 3x1. O Rio dos Anjos teve três gols de Edson. O JJ Guimarães reduziu com Andrei e Joh: 3x2. No último jogo, Daniel, Dielison e Mateus balançaram a rede duas vezes de cada para o Budega Lanches/Santa Luzia. O Atlético Pedreiras amenizou com Leandro e Lucas: 6x2.