logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Copa Via Sports: rodada terá briga direta por liderança

Compartilhar:

A Copa Via Sports de Fut7 chega à quarta – e penúltima – rodada da primeira fase neste sábado, dia 5. E, pela Chave B, terá o confronto direto pela liderança, inclusive, com a possibilidade de classificação antecipada do líder para a próxima etapa. A briga vai abrir a sequência de jogos com EC Renascer x GE Gesso às 16h.

O GE Gesso lidera com três pontos de vantagem, porém tem um jogo a mais e, portanto, na última rodada cumpre folga obrigatória. Se vencer, os atuais vice-campeões confirmam a primeira colocação. Uma vitória do Renascer, por vez, coloca o plantel criciumense na liderança, porém, sem garantir, ainda, a liderança definitiva. Um empate, no entanto, deixará o jogo em aberto.

Na sequência, também válido pela composição B, encaram-se Nordeste x JJ Guimarães. Nesta rodada, apenas o Garra FC cumpre folga obrigatória. Já, às 18h será dado início aos duelos válidos pelo Grupo A com Coração Cansado x Bope. Em seguida, o atual campeão, Entre Amigos, duela com o líder da composição, Ajax. E, por último, às 20h, buscam os três pontos o Fúria FC e o Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso.