logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Corredores se aliam para Black Trunk Race

Compartilhar:

Estrada e arrasto de pneus, arames farpados, escaladas, piscina de gelo e cabo submerso são apenas alguns dos desafios que um quarteto do Içara Runners vai enfrentar no Black Trunk Race em Biguaçu neste próximo domingo, dia 20. O trajeto de cinco quilômetros terá ao todo 15 obstáculos que Ramon Henrique, Mariana Casagrande, Felipe Teixeira e Tayrine Marcelino precisarão enfrentar. A largada deles será às 9h.

"Estamos fazendo exercícios funcionais na academia e algumas corridas. Mas os quatro amigos possuem tempos diferentes para cinco quilômetros. Se realmente fôssemos buscar o pódio, iríamos pela categoria individual... Claro que também vamos competir. No entanto, o que vier é lucro. O mais importante é passar um dia diferente e se divertir muito. Um vai ajudar o outro para que os quatro alcancem juntos a linha de chegada", coloca Ramon.

"Fomos em dezembro do ano passado na disputa individual e percebemos pessoas participando em grupo. Eu e minha esposa Mariana combinamos que montaríamos uma equipe. Convidamos amigos para curtir a mesma experiência e eles toparam”, acrescenta. Esta será a última competição da modalidade em Santa Catarina em 2015. A prova inspirada em exercícios militares terá trajetos também com 20 obstáculos em 10km e 30 obstáculos em 21km.