logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Corrida da Solidariedade: prepare-se para a última prova do ano na região

Compartilhar:

Içara está de volta ao circuito estadual de corridas. A prova dedicada à solidariedade acontecerá no dia 16 de dezembro com o trajeto de 5km no Centro da cidade. “É um percurso comum para quem já está acostumado. Mas sempre vale frisar algumas dicas, por exemplo, o uso de protetor solar, viseira ou boné, além da escolha de roupas e tênis leve”, ressalta o diretor de Esportes da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara, Antony Eduardo Maciel.

A Corrida da Solidariedade em Içara faz parte do Natal Luz, neste ano, com a meta de arrecadar meia tonelada de alimentos. “Este é um evento para a confraternização dos esportistas. Será a última corrida do ano na região”, exalta a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas. “Não teremos uma prova competitiva. Começamos com o desafio de exercitar os corações”, completa o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Alexandre Fernandes.

As inscrições encerram nas lojas associadas à CDL de Içara nesta sexta-feira, dia 8. O valor é de R$ 30 mais um quilo de alimento não perecível para os adultos e apenas um quilo de alimento para as crianças de até 13 anos. Todos os participantes receberão camiseta e medalha. A largada acontecerá às 9h na Praça da Juventude Fernando Pacheco com a interrupção momentânea do tráfego. Mais de 30 pessoas trabalharão em apoio ao evento.