logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cpai vence e assume liderança

Compartilhar:

Com uma vitória de 4x1, o Clube de Pais e Amigos de Içara aparece agora como único time com 100% de aproveitamento. É também o líder do Campeonato Aberto de Futsal da Fundação Municipal de Esportes. A vitória e a consequente ascensão na tabela ocorreu no Ginásio Ergínio Januário Borges nesta sexta-feira, dia 16. Na mesma noite, o Independente goleou o Campinense por 4x0. Já o Kolinatur aplicou 6x3 no RTC.

O placar do Cpai teve dois gols de Everton Fidelis e dois de Renan Martins. O desconto do Paris Içara, por vez, foi anotado por Lucas de Souza. No caso da goleada do Independente, o baile sobre o Campinense teve Renan Garcia, Luiz Anselmo, Matheus Stein e Eliezer da Cunha. Por último, o Kolinatur balançou a rede três vezes com Maurício, duas com Moacir e uma com Marco Antônio. O RTC reduziu a diferença com Gustavo, Luiz Felipe e Claiton.

CLASSIFICAÇÃO - O Cpai lidera com nove pontos, dois a mais do que o Marlan Embalagens. Em terceiro e quarto lugar figuram agora o Independente e o Paris Içara. Ambos com seis pontos. A sequência tem o Real Içara (4pts), RTC (3pts), Campinense (0pt) e Kolinatur (0pt). Todos ainda terão um duelo de cada. Os dois melhores colocados irão direto as semifinais. Outros quatro time disputarão uma repescagem.