Canal Içara

Canal Içara

21 de outubro de 2020 - 00:02
Esportes » Série B do Brasileirão 2012
Criciúma alcança acesso com 72 pontos
17/11/2012 às 17:28 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Os placares da 37ª rodada beneficiaram o Criciúma para o acesso antecipado à Série A do Campeonato Brasileiro. O time ganhou o carimbo no passaporte com uma rodada de antecedência neste sábado, dia 17. O Tigre empatou com o Atlético Paranaense em 0x0. Já classificado, o Goiás ficou na igualdade com o São Caetano em 1x1. Em paralelo o Vitória e o Joinville repetiram o resultado.

O Criciúma acertou o fundo da rede aos 8min com Matheus Ferraz. Entretanto o gol foi anulado devido ao impedimento do lance. Aos 41, Luiz Alberto provocou falta para o Tigre na frente da área e Zé Carlos cobrou. A bola foi direto na mão do goleiro, propiciou sobra, mas acabou recuperada por Santos. Já aos 44min, Lins foi derrubado na área sem que o pênalti fosse marcado.

A expectativa pela abertura do placar não virou realidade também na segunda etapa. O Atlético Paranaense foi mais ativo no ataque. E na mesma proporção a defesa do Tigre correspondeu. O encerramento ocorreu então sem gols. O resultado deixou o Criciúma com 72 pontos e o clube paranaense com 70.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias