logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma apresenta três reforços no HH

Compartilhar:

Um trio de reforços foi apresentado oficialmente pelo Criciúma no Estádio Heriberto Hülse na tarde desta sexta-feira, dia 22. As novidades no elenco são o zagueiro Alcides, o meia Cleber Santana e o atacante Souza. Todos para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Ambos tiveram o nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol e já estarão à disposição para o confronto contra o Flamengo no domingo, dia 24.

“Vamos lutar até o fim. Sabemos que é um campeonato com 20 equipes fortes” destaca Cleber Santana. Aos 33 anos, o meio campista já defendeu as cores de Sport (PE), Vitória (BA), Kashiwa Reysol, do Japão, Santos (SP), Atlético de Madrid e Mallorca, ambos da Espanha, São Paulo (SP), Atlético (PR), Avaí (SC) e Flamengo (RJ). Entre as principais conquistados do atleta está a Liga Europa 2009/2010 com a camisa do Atlético de Madrid.

“Temos que esperar a oportunidade de estar entre os 11, onde a decisão é o treinador”, diz Alcides. O defensor de 29 anos construiu a carreira no futebol europeu. Voltou ao Brasil para defender o Santos e foi campeão da Série em 2004. Passou ainda pelo Chelsea (ING), Benfica (POR), PSV (HOL), além de Dínamo de Kiev e Dnipro, ambos da Ucrânia. O jogador de 1,92 metro de altura conquistou títulos na Alemanha, Brasil, Portugal e Holanda.

“É um recomeço para mim. É um grande clube e está com um grande projeto”, aponta Souza. Em boa parte dos clubes que atuou ele foi campeão. Garantiu títulos com as camisas de Vasco, CSKA Sofia, Internacional, Goiás, Flamengo, Corinthians e Bahia. A principal conquista foi a Copa do Brasil de 2009 pelo Corinthians. O atleta carioca tem 1,88 metro.