Esportes | 05/06/2011 | 13:06
Criciúma cai para a sexta posição
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma atingiu a vice-liderança na segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, na terceira série de duelos, empatou em casa contra o Náutico, por 0 a 0. E, com isso, deixou de disputar a melhor colocação do G4. O time caiu quatro posições.
Conteúdo relacionado:
04/06/2011 » Tigre arranca ponto sem marcar gol
O jogo do Tigre foi no sábado, dia 4, quando igualmente sem gols acabou Ituiutaba x Vila Nova. No restante, os mandatários venceram. O Salgueiro marcou 2 a 0 sobre o Duque de Caxias. O Americana aplicou 1 a 0 no Paraná. Já o Ponte Preta abateu o Icasa por 4 a 1.
Pela terceira rodada, mas na sexta-feira, dia 3, a constatação foi inversa. Ninguém marcou pontos em casa. O Vitória perdeu para o Guarani por 1 a 0. O Bragantino foi derrotado pelo São Caetano por 2 a 1. E o Portuguesa acabou vencido pelo ABC: 3 a 2. Na terça, dia 31, o Sport ainda recebeu o Grêmio Barueri. Venceu por 1 a 0. E, o Goiás marcou 4 a 1 sobre o ASA.

.png)

.jpg)


.png)





.png)






























