Canal Içara

Canal Içara

28 de outubro de 2020 - 15:18
Esportes » Brasileirão 2016
Criciúma com postura de time que não treina
16/07/2016 às 19:43 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Christian Alekson [Ceara S.C.]
O Criciúma não treina. Ao menos, não treina como deve. Aquele velho ditado: “Joga fácil quem treina difícil” não é levado em conta quando o time em questão é o tricolor Sul-catarinense. A equipe está oscilando demais na Série B do Campeonato Brasileiro, não só com relação aos resultados, mas também com as atuações. É uma desorganização tática impressionante. Quem assiste o atual elenco do Criciúma atuando, pode afirmar com certeza que é a primeira vez que o time joga junto.

É um legítimo amontoado, sem objetividade ofensiva e passes inacreditavelmente errôneos. O técnico Roberto Cavalo está diretamente ligado ao recente fracasso do time. Os jogadores perderam o poder de reação e a determinação para reverter os placares desfavoráveis. As peças que entram no decorrer do jogo não correspondem às expectativas, e isso se repetiu neste sábado, dia 16, no Castelão, em que o Tigre perdeu por 1x0 para o Ceará.

A equipe criciumense até assustou em duas oportunidades na primeira etapa, mas futebol não é feito de sustos, mas sim de gols. Susto não ganha jogo. São cinco jogos sem vencer (três derrotas e dois empates). Não há resultados favorecedores dos adversários que façam milagre: o Criciúma começa a descer na tabela de classificação. Está em sétimo, com 23 pontos. O próximo adversário é o Paraná, no Estádio Heriberto Hülse, às19h15 de sexta-feira, dia 22. A postura da equipe precisa mudar rapidamente.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias