logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma define classificação no domingo

Compartilhar:

O Criciúma está a uma vitória de garantir a classificação para a final do Campeonato Catarinense e continuar na luta pelo título da competição. O adversário no duelo decisivo será o Figueirense. O confronto acontecerá no Estádio Heriberto Hülse às 16h de domingo, dia 30.

“Para nós será uma final porque precisamos vencer a todo custo. Respeitamos a equipe do Figueirense, mas nós jogaremos em casa, com o apoio da nossa torcida, e temos que fazer uma grande partida para vencer”, comenta o meia Everton. “É um sonho para todo atleta estar na final e agente pensa a cada dia nisso. Vamos nos esforçar ao máximo para estar lá, que é o ápice da competição e a gente vai lutar muito para que isso aconteça”, indica o meia Ricardinho.

“É o jogo mais importante do ano até agora e todos querem jogar. Todos os jogadores sonham em jogar partidas decisivas assim. Com certeza a torcida vai estar em peso nos apoiando e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória para garantir a vaga na final”, ressalta o atacante Bruno Lopes. “Estou com a cabeça tranquila e trabalhando forte durante a semana para conseguir fazer os gols”, completa.

“Buscamos a energia, a mentalização do próprio jogo, os detalhes do adversário, então a carga de trabalho é mais psicológica que fisiológica. Esperamos que o atleta responda de uma forma muito motivada, assim como nós todos estamos e a cidade também está motivada. Essa partida é uma chance final dos atletas se reafirmarem”, pontua o coordenador da preparação desportiva do Criciúma, Márcio Corrêa.