logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 09/07/2012 | 21:55

Criciúma definido com quatro modificações

Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com

Compartilhar:

Sem muito tempo para preparação, o Tigre está definido para encarar o Boa Esporte a partir das 21h desta terça-feira, dia 10, no Estádio Heriberto Hülse. Com quatro modificações em relação à última partida o Criciúma espera retornar a liderança. O técnico Paulo Comelli não vai poder contar para esta partida com Lucca, expulso, e Fransérgio, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida.

Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão


O Criciúma vai a campo com Douglas Leite; Robert, Matheus Ferraz, Nirley e Marlon; Elias, Kléber, André Gava e Válber; Lins e Zé Carlos. O banco de reservas segue indefinido e com três vagas em aberto. O treinador Paulo Comelli confirmou apenas quatro jogadores como suplentes: Michel Alves, Giovanni Augusto, Gilmar e Valdo.

As novidades em relação a ultima partida foram a entrada de Elias, André Gava, Lins e Zé Carlos como titulares. Zé Carlos cumpriu suspensão por receber o terceiro cartão amarelo e já está apto para o jogo. “Estamos procurando uma equipe dentro de casa que seja uma equipe mais ofensiva. Mas tanto o Válber quanto o André Gava vão procurar sem a posse de bola ajudar a recuperar a bola”, avisa o técnico Paulo Comelli.