Canal Içara

Canal Içara

21 de outubro de 2020 - 23:43
Esportes » Série B do Brasileirão 2012
Criciúma e Barueri com 42 pts de diferença
23/10/2012 às 09:20 | Carlos Rauen com informações da assessoria
O Criciúma vai enfrentar o lanterna Grêmio Barueri nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Heriberto Hülse com uma missão teoricamente tranquila: conquistar os três pontos. A diferença de pontos entre as equipes é de 42. Além disso, o clube paulista tem 99,5% de chances de estar na terceira divisão de 2013, segundo o site Chance de Gol (chancedegol.uol.com.br).

Mesmo com a campanha ruim o Barueri vem de cinco partidas sem saber o que é perder. “A expectativa é muito boa, o time vem um crescente, cinco jogos sem derrota. Infelizmente durante o decorrer do campeonato não conseguimos esta sequência de agora”, diz o volante Rafael Chorão.

O técnico do clube paulista, Roberto Cavalo, é velho conhecido da torcida tricolor. “Eu conheço muito bem o time do Criciúma, a cidade, a torcida, o momento que vive, onde já é uma equipe da Série A do Brasileiro, uma realidade”, diz Cavalo. O técnico do adversário ainda se declarou torcedor do Tigre. “Eu como morador e torcedor do Criciúma, devo muito pois lá tive conquistas, como minha família, então sabemos que vai ser muito difícil”, completa.
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias