logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma empata com o Athletico Paranaense

Jogo-treino foi disputado no CT do time paranaense

Compartilhar:

O Criciúma realizou na manhã deste domingo, dia 6, o primeiro dos três jogos-treino agendados para a sua pré-temporada. O Tigre enfrentou o Athletico Paranaense no CT do Caju, em Curitiba (PR), e empatou pelo placar de 0 x 0. Essa foi a primeira oportunidade do técnico Cláudio Tencati testar a equipe no ano de 2022.

Os donos da casa colocaram um bom ritmo nos primeiros minutos da atividade. Na primeira boa chance do Tigre, Rômulo fez boa jogada pela direita e Renan Bressan apareceu livre na entrada da área para chutar colocado e o goleiro fazer a defesa. Rafael Bilu avançou com velocidade pelo meio e achou Fellipe Mateus, que bateu forte, mas no meio do gol. Na sequência, Renan Bressan viu o goleiro adianta e tentou o chute de longa distância, do meio de campo, e a bola passou perto da trave. No final do primeiro tempo, de novo Bressan, em cobrança de falta, colocou perto do ângulo.

Na segunda etapa Lucas Xavier fez boa jogada pela esquerda e lançou Fellipe Mateus. O meia chutou na saída do goleiro que fez grande defesa. Em outra boa oportunidade, João Varolo cobrou falta pela direita e Rodrigo cabeceou no canto, mas o goleiro ficou com ela. O Tigre ainda teve chances em jogadas de velocidade, mas esbarrou na defesa do Athletico.

Entre os jogos-treino agendados pelo Criciúma também está uma atividade contra o Glória de Vacaria no próximo sábado, dia 12, , a partir das 16 horas, no CT Antenor Angeloni. No dia 17, o adversário será o Figueirense. O confronto corre às 16 horas no CT do Cambirela, em Palhoça.

O grupo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (07/02) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 16 horas.