Canal Içara

Canal Içara

12 de novembro de 2019 - 20:10
Esportes »
Criciúma empata com o Paraná e permanece no Z4
24/08/2019 às 13:47 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Divulgação [Criciúma EC]
O Criciúma empatou sem gols com o Paraná Clube, na partida realizada neste sábado, dia 24, no estádio Durival Britto. A partida da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro contou com expulsão do lateral Caíque, aos 33 minutos do segundo tempo. A partir da expulsão do atleta, o time do Criciúma se fechou e tentou algumas chances de bola parada, principalmente escanteio. Mas foi o Paraná Clube quem mais pressionou a partir da expulsão.

Mas antes da expulsão, o Criciúma se apresentou de forma produtiva. Criou boas oportunidades, contou com boa atuação, não se amedrontou em campo e soube se impor em campo. Foi uma partida equilibrada, na qual ambas as equipes tiveram chances de abrir o placar, mas o ponto conquistado em Curitiba é importante e a maneira como o Criciúma conquistou esse ponto também é importante. Pois empatou jogando bem. Não foi um time nervoso e teve boa transição de bola em campo.

Mesmo assim, o ponto conquistado não foi suficiente para que o Tigre pudesse sair da zona de rebaixamento. O Tigre chega aos 18 pontos e permanece entre os quatro últimos colocados da competição. O próximo compromisso do Criciúma acontece nesta terça-feira, dia 27, no estádio Heriberto Hülse. A partida ocorre às 20h30, contra o Oeste/SP.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas