logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma enfrenta a Chapecoense na Copa do Brasil

Compartilhar:

O Criciúma enfrenta a Chapecoense em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para esta quarta-feira, dia 27, às 19h15 na Arena Condá. O volante Eduardo está fora do jogo, pois cumpre suspensão por ter sido expulso no último jogo da Copa do Brasil. O goleiro Luiz, lesionado, também não foi relacionado.

A provável escalação do time comandado pelo técnico Gilson Kleina conta com Bruno Grassi, Maicon, Sandro, Derlan e Marlon; Zé Augusto, Wesley, Bruno Cosendey e Daniel Costa; Reis e Vinicius.

O árbitro Daniel Nobre Bins comanda a partida. Ele será auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior. O trio de arbitragem é do Rio Grande do Sul. Nas duas primeiras fases da competição, o Criciúma eliminou o São Raimundo (PA) e o Oeste (SP). Já o time do Oeste catarinense superou o São José (RS) e o Mixto (MS). O jogo de volta entre Criciúma e Chapecoense acontece no dia 10 de abril, às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse. Em caso de igualdade no placar nos jogos de ida e volta, a decisão irá para os pênaltis.