logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma enfrenta o Sport/PE no estádio Heriberto Hülse

Compartilhar:

O Criciúma conta com um desafio neste fim de semana, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Às 16h deste domingo, dia 11, o Tigre recebe no estádio Heriberto Hülse, o Sport-PE. A partida é válida pela 15ª rodada da competição nacional.

A provável escalação do time comandado por Wilsão conta com Luiz; Maicon, Derlan, Thalles e Marlon; Liel, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Julimar e Reinaldo.

Com 13 pontos na classificação, os carvoeiros precisam de um resultado positivo para avançar algumas posições. No momento, o Criciúma tem três vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Para o jogo, Wilsão contará com o retorno do lateral-esquerdo Marlon, que cumpriu suspensão na rodada passada. Por outro lado, o zagueiro Sandro cumpre suspensão no fim de semana e fica fora do confronto.

Na manhã deste sábado, dia 10, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, ocorreu a última atividade antes da partida contra o Sport. O trabalho foi de posicionamento complementado com cobranças de falta e de escanteio.