Canal Içara

Canal Içara

18 de outubro de 2019 - 13:06
Esportes »
Criciúma obtém ponto fora de casa com concentração defensiva
22/09/2018 às 19:16 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Jorge Luiz [Paysandu]
O Criciúma empatou em 1x1 com o Paysandu/PA, no estádio da Curuzu, em Belém/PA. O time criciumense não perde há cinco jogos. Na partida deste sábado, dia 22, o Tigre mostrou concentração na marcação e se consolidou defensivamente. O gol do tricolor Sul-catarinense surgiu após escanteio. Liel balançou a rede. O time paraense marcou com Timbó.

A fase do Tigre é boa, tanto em casa como fora dela. O trabalho do técnico Mazola Júnior deve ser apreciado e extremamente elogiado pela crítica. Ele assumiu o comando da equipe em momento delicadíssimo e transformou o mesmo elenco em um time competitivo contra todos os clubes da Série B do Brasileiro.

A união do elenco foi simbolizada na semana anterior, em que o Tigre venceu o Avaí e os jogadores do Criciúma retrataram a alegria em uma foto onde todos estão abraçados. Quando a fase é boa, tudo conspira a favor. E o Tigre consegue manter distância de seis pontos do Z4 após essa sequência positiva.

Atualmente o Tigre ocupa a 13ª colocação, com 36 pontos. O próximo adversário é o Boa Esporte/MG, no próximo sábado, dia 29, no Estádio Municipal Prefeito Dilzon Luiz de Melo (Melão). O jogo ocorre às 21h.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas