Canal Içara

Canal Içara

17 de setembro de 2019 - 09:43
Esportes »
Criciúma perde jogo de ida da Copa do Brasil para a Chapecoense
27/03/2019 às 22:10 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Divulgação [Criciúma EC]
O Criciúma perdeu o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil para a Chapecoense, por 3x2, nesta quarta-feira, dia 27, na Arena Condá. Os gols da partida foram anotados por Elicarlos, Gustavo Campanharo e Lourency (Chapecoense), além de Sandro e Bruno Cosendey (Criciúma). O jogo de volta acontece dia 10 de abril, às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse.

O Criciúma começou o jogo desligado. A Chapecoense trocou passes com facilidade, dominou o primeiro tempo, pressionou o time criciumense e fez dois gols. O Criciúma se sentiu acuado, sem poder de reação, assustado e sem chances de criação de jogadas. Ao que tudo indicava, o jogo se encaminharia para uma goleada.

No segundo tempo, o Criciúma reagiu e marcou dois gols. Além disso, cresceu no jogo e quase virou o placar. A mudança de postura, defensiva no primeiro tempo e corajosa no segundo tempo, fez com que o time do Oeste catarinense se preocupasse com o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Embora a Chape tenha vencido com gol aos 44 minutos da etapa final, o Tigre continua vivo na competição e precisa apenas de um gol no Estádio Heriberto Hülse para levar a decisão para os pênaltis.

O jogo está em aberto. Ambas as equipes têm condições de passar de fase, mas apenas uma segue em frente na competição. O goleiro Bruno Grassi, do Criciúma, acabou comprometendo o resultado do jogo com duas falhas no jogo, mas o atacante Vincícius merece destaque positivo. Ele entrou e teve participação direta nos dois gols da equipe criciumense.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas