logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma perde para o Avaí e cai para sétimo no Catarinense

Compartilhar:

O Criciúma perdeu para o Avaí neste domingo, dia 24, no Estádio Heriberto Hülse, pelo placar de 2x0. Os gols foram anotados por João Paulo e Getúlio. Além disso, aos 43 minutos da primeira etapa, Eduardo (volante do Tigre) foi expulso. Com o resultado, o Tigre cai para a sétima colocação e permanece com 18 pontos.

No primeiro tempo, a equipe criciumense começou melhor em campo. Teve mais volume de jogo, porém nenhuma das equipes demonstrou tanto poder ofensivo a ponto de oferecer sérios riscos de balançar as redes. Embora o Criciúma tenha sido um pouco superior na primeira etapa, ambas as equipes protagonizaram um futebol pouco atraente.

Na segunda etapa, com um jogador a menos, o Tigre não se encontrou em campo. A equipe foi dominada pelo Avaí que conseguiu fazer dois gols naturalmente. O Criciúma foi simplesmente dominado na segunda etapa de jogo e não conseguiu sequer esboçar alguma reação.

As chances matemáticas de classificação ainda existem. Porém, restando três rodadas para o fim da competição, o Tigre precisa fazer seu dever de casa, vencer fora e ainda contar com tropeços dos adversários para manter-se vivo na competição. Até o momento, o Criciúma faz campanha medíocre no Catarinense e demonstra um futebol fraco taticamente e tecnicamente.