Canal Içara

Canal Içara

22 de setembro de 2019 - 14:12
Esportes »
Criciúma perde para o Avaí e cai para sétimo no Catarinense
24/03/2019 às 19:17 | Erik Borges - erik.borges@canalicara.com
Caio Marcelo [Criciúma EC]
O Criciúma perdeu para o Avaí neste domingo, dia 24, no Estádio Heriberto Hülse, pelo placar de 2x0. Os gols foram anotados por João Paulo e Getúlio. Além disso, aos 43 minutos da primeira etapa, Eduardo (volante do Tigre) foi expulso. Com o resultado, o Tigre cai para a sétima colocação e permanece com 18 pontos.

No primeiro tempo, a equipe criciumense começou melhor em campo. Teve mais volume de jogo, porém nenhuma das equipes demonstrou tanto poder ofensivo a ponto de oferecer sérios riscos de balançar as redes. Embora o Criciúma tenha sido um pouco superior na primeira etapa, ambas as equipes protagonizaram um futebol pouco atraente.

Na segunda etapa, com um jogador a menos, o Tigre não se encontrou em campo. A equipe foi dominada pelo Avaí que conseguiu fazer dois gols naturalmente. O Criciúma foi simplesmente dominado na segunda etapa de jogo e não conseguiu sequer esboçar alguma reação.

As chances matemáticas de classificação ainda existem. Porém, restando três rodadas para o fim da competição, o Tigre precisa fazer seu dever de casa, vencer fora e ainda contar com tropeços dos adversários para manter-se vivo na competição. Até o momento, o Criciúma faz campanha medíocre no Catarinense e demonstra um futebol fraco taticamente e tecnicamente.
*Erik Borges Vieira é jornalista e torcedor do Criciúma Esporte Clube
+ Esportes
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas