logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma perde para o JEC e patina no meio da tabela

Compartilhar:

O Criciúma perdeu por 2x1 para o Joinville neste domingo, dia 17, na Arena Joinville. O os gols da partida foram anotados por Hugo Almeida (JEC) , Robert (JEC) e Sandro (Criciúma). Com o resultado, o Tigre permanece com nove pontos na tabela de classificação do Campeonato Catarinense, na sexta colocação.

Com dois gols sofridos nos primeiros 15 minutos de jogo, o Criciúma foi pego de surpresa com a vantagem obtida pelo adversário e se viu obrigado a buscar jogo durante o primeiro tempo. Conseguiu descontar no fim da primeira etapa com gol de cabeça.

Mas no segundo tempo a chuva deixou o campo encharcado. Isso acabou dificultando a troca de passes rasteiros. Para piorar, Carlos Eduardo é expulso aos 26 minutos do segundo tempo. Dessa forma, o Joinville se sentiu mais seguro para administrar a vantagem no placar. O Tigre até tentou pressão na parte final do jogo com bolas alçadas na área, chutes de bola parada com Daniel Costa, mas sem sucesso.

O próximo compromisso do Tigre acontece nesta quinta-feira, dia 21, no Estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela Copa do Brasil. O adversário é o Oeste/SP, às 19h15.