logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Criciúma precisa torcer contra Figueira e Londrina para se manter vivo

Compartilhar:

O Criciúma empatou em 1x1 com o líder da Série B do Brasileiro, Bragantino e retornou com um ponto. A partida foi realizada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). A partida foi válida pela 36ª rodada da competição. O Criciúma balançou as redes com gol de Andrew. Já o Bragantino marcou o gol com Morato.

Com o resultado, os carvoeiros chegam aos 35 pontos na competição nacional. A próxima partida será na terça-feira, dia 19, às 19h15, contra o Paraná, no estádio Heriberto Hülse.

Embora tenha realizado uma boa partida e conseguido somar um ponto diante do líder da competição, o resultado ainda deixa o Criciúma em situação extremamente delicada na tabela de classificação. É preciso torcer contra o Figueirense para que as chances de escapar do rebaixamento sejam mantidas. Isso porque restam duas rodadas para o fim da competição e a diferença entre as duas equipes é de Três pontos. Além disso, o Figueira ainda jogará a partida da rodada 36 neste domingo e poderá aumentar essa distância. Nessa reta final de competição, o Criciúma precisa vencer e ainda torcer contra o Figueirense e contra o Londrina.